25 de janeiro de 2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO DOS VEREADORES DA OPOSIÇÃO


Em virtude das insinuações feitas pelo blog Informativo Atitude, do secretário da Prefeitura, Lindoarte Lima, de que os vereadores da oposição estariam por trás da saída de Dr. Normando da delegacia de Macaíba, fazemos os seguintes esclarecimentos: 

Em primeiro lugar, gostaríamos de dizer que não temos e nem tivemos qualquer participação, nem muito menos o interesse, de tirar  Dr. Normando Feitosa de Macaíba. Muito pelo contrário: defendemos que ele permaneça na cidade e que continue desempenhando o excelente trabalho que tem realizado aos longo desses últimos anos. 

Em segundo lugar, ao contrário do que insinuou o blog, a reunião que tivemos com o secretário de Segurança Pública nada teve a ver com esse assunto, como é do conhecimento de todos. Casos como esse são feitos às escondida e a reunião que tivemos com o secretário foi divulgada, amplamente, na imprensa local e em todas as redes sociais da cidade.  

Ademais, é importante informar à população macaibense que, até momento, nenhuma decisão a esse respeito foi publicada no Diário Oficial do Estado. Porém, vale salientar, que a mudança de delegados é natural pelos sucessivos Governos, assim como também dos comandantes de batalhões da PM, como é o caso do 11° Batalhão de noassa cidade, cujo novo comandante é Cel. Fábio Araújo.

Por fim, lamentamos que o senhor prefeito, a quem o secretário Lindoarte obedece, esteja se aproveitando desse acontecimento para fazer politicagem barata, a fim de nos colocar contra à população. Se existe alguém que tem o interesse na saída de Dr. Normando, esse alguém é ele, que está no poder há quase 20 anos e está se sentindo ameaçado com uma possível candidatura do delegado. O nosso desejo é de mudança, jamais de retrocesso. 

Ao Dr. Normando, nossa mais sincera solidariedade.

Atenciosamente,

Ver. Emídio Júnior 
Ver. Denilson Gadelha 
Ver. Igor Targino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha consciência do que você vai comentar.