7 de janeiro de 2019

Segundo aulão preparatório para o concurso público de Macaíba. Parceria dos vereadores Igor Targino e Netinho França


A segunda aula dos aulões preparatórios para o concurso público de Macaíba foi um sucesso. O candidatos marcaram presença e tiveram a oportunidade de receber o conteúdo da disciplina de matemática com o professor  Fraklin Alves de Brito.

"A experiência foi ímpar! Me sinto bem fazendo trabalhos, como este, que contribuem para o sucesso profissional de alguém. Sou oriundo de experiências como esta que os vereadores Igor Targino e Netinho França vem desenvolvendo em Macaíba. Sempre fiz parte de grupos de estudo onde o objetivo era conquistar uma segurança financeira, um emprego. Gosto de ajudar aqueles que tem poucos recursos, ou não tem nada de recurso, mas que têm a vontade de vencer. A vontade e se esforça  para esse objetivo." relatou o profº Franklin


Os candidatos presentes relataram mais uma vez sobre a ótima escolha do professor, Assim como na primeira aula com o professor de português Gemerson Lima, a turma aplaudiu euforicamente ao final da aula do professor de matemática, que de forma simples e objetiva conseguiu passar os principais pontos da disciplina, sendo solicitado por todos para que houvesse o retorno do professor para mais uma aula antes da prova.

"Estamos fazendo o possível para proporcionar aos macaibenses um reforço nos seus estudos. Várias demandas e obstáculos que nosso mandato em parceria com o vereador Netinho está enfrentando, mas sabemos que o esforço vale a pena pois estamos focado no sucesso do povo de Macaíba." disse o ver. Igor Targino

Franklin Alves é fruto da nossa terra e foi o segundo professor, que de forma voluntária, está fazendo parte dos aulões preparatório para o concurso público de Macaíba. Uma parceria dos vereadores Igor Targino e Netinho França que está dando um reforço nos estudos dos macaibenses para que possam conquistar seu objetivo. Os encontros seguem até o dia 10 de fevereiro e estão sendo realizados apenas aos domingos pela manhã (8h as 12h).

Assessoria
Ver. Igor Targino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha consciência do que você vai comentar.