28 de fevereiro de 2019

Carnaval de Traíras 2019 apresenta: Bloco TrazFolia

Logotipo oficial do Bloco TrazFolia (Foto: Divulgação/Vereador Emídio Jr.)

O bloco mais tradicional do Carnaval de Traíras é o bloco do vereador Emídio Jr., o tradicional TrazFolia. De acordo com informações repassadas ao Macaíba News, estão sendo confeccionados 1000 abadás, apenas para o blog TrazFolia. A expectativa, segundo o vereador, é que essa festa seja ainda maior que nos anos anteriores.

“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos os patrocinadores do Carnaval de Traíras 2018 por acreditarem no potencial econômico e cultural do nosso município. Em segundo lugar, gostaria de dizer ao povo macaibense que esse ano a festa será melhor ainda, pois só para o TrazFolia mandei confeccionar 1000 abadás”, declarou.

Além do TrazFolia, já confirmaram presença no Carnaval de Traíras os seguintes blocos: Vem Que Hoje Tem, Só Lite, Os Bate Pernas, Os 100 Destino, Os Biriteiros, Amigos na Folia, Beber Até Cair e muito mais.


Os abadás do TrazFolia serão distribuídos a partir dessa sexta-feria (29). Os abadás será trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados á famílias carentes que moram nos locais de distribuição. Abaixo, os locais e as pessoas que estarão distribuindo os abadás do TrazFolia:

Macaíba: Lázaro (Assessor do vereador Emídio Jr.); Didi de Marron e Bigode (Rua Olímpio Maciel); Júlio Félix (Campo da Santa Cruz)

Traíras: Novinha de “De Assis”, Josiane, Tica de Bino, Bar do Vadinho, Bar da Cristina, Nildo Pessoa e Fernanda nora de Nazinho;

Sucavão: Lola da Soverteria;

Lagoa do Sítio: Zé Francisco;

Assentamento Margariada Alves: Seu Bigode;

Porteiras: Rosa de Zé Pequeno;

Riacho do Feijão: Maria de Dona Adélia;

Capoeiras:  Antônio Nestreca e Vanuza de Zé Pequeno, mais conhecida como “Ua”;

Mata Verde: Marcelo de Janaína;

Cajazeiras: Val, Rosinha, Mercinho e Mariana;

As Marias: Daniel, mais conhecido como “Niel”;

Cana Brava: Sileide Honorato;

Córrego: Solange Oliveira;

Assentamento Libertação: Dalvaci;

Tabatinga: Jorge e Elias;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha consciência do que você vai comentar.