2 de fevereiro de 2019

Medicina: Jovem macaibense é aprovado em duas universidades

Leonardo Alves comemora após 2 anos dedicado aos estudos

Leonardo Alves Fernandes (20), filho do casal Teresa Cristina Alves e Milton Fernandes, A família reside em Mangabeira-Macaíba/RN. Leonardo passou pelo Colégio Equipe, Sesc, Jelm e EAJ, degraus que o fizeram conquistar o sonho de cursar Medicina. O seu esforço dedicado aos estudos foi coroado com a aprovação em duas instituições, Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN e Universidade Federal do Amapá - UNIFAP.

Sobre sua aprovação o jovem fala que foi resultado de 2 anos de muito esforço e ascensão;

"Sigo anestesiado ainda com a aprovação, resultado de 2 anos de muito estudo, persistência, foco, disciplina, estresse e abdicações. Mas que valeram a pena bastante. Anos que foram imprescindíveis para minha ascensão intelectual, espiritual e pessoal."

"Sua felicidade é e sempre será a minha! Sou grata a Deus por mais essa vitória em sua vida, quer dizer na nossa. Só Deus sabe o quanto você lutou pra chegar até aqui, mas lembra que te dizia “Deus é bom o tempo todo o tempo todo Deus é bom” tá aí, sua hora chegou, sua med tão sonhada chegou e até aqui a mão do senhor nos ajudou! Continuarei aqui sempre por você, pelo seu bem! Te amo muito! E você sempre será meu orgulho" disse Clarisse Alves, irmã do Leonardo

Familiares e Professores

AGRADECIMENTOS:

"Extremamente grato a Deus por mais um sonho que acabo de realizar! Dedico minha aprovação às pessoas mais importantes na minha vida, meus pais, Teresa e Milton, também aos meus irmãos, Clarisse e Guilherme e a todos os meus familiares, em especial Tio Hailton. Um muito obrigado a todos que contribuíram direta e indiretamente com minha conquista, aos amigos de longos anos, aos amigos fuderosos que me aguentaram no cursinho [não quero me prolongar citando nomes, mas vocês sabem quem são..], a todas as escolas que passei."

INSTITUIÇÕES E PROFESSORES:

Colégio Equipe, SESC, JELM, EAJ-UFRN e, sobretudo, ao Call e a minha segunda casa nesses últimos tempos: Over. Não posso esquecer também de todos os meus fantásticos professores, em especial Jeferson, amigo, conselheiro e coaching hehe, Bruce Lee, um dos caras mais extraordinários que conheci, Phillipe, me fez gostar fuderosamente de filosofia, Marco Aurélio, me tornou leitor dos grandes clássicos da literatura brasileira, Rosemberg, Carlos André, Thiago, Jason, Agenor, Losano, Marcos Lupi, Gil, Lauro Jr, Adryano, Rafael, Evandro, Silvio... a todos vocês minha sincera admiração, respeito e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha consciência do que você vai comentar.