21 de fevereiro de 2019

O SIG Re(h)abilitar de 2019 irá abordar a Doença de Parkinson!


O SIG Re(h)abilitar é um projeto de educação permanente em saúde, coordenado pelo Instituto Santos Dumont (ISD) e pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), voltado para pesquisadores e profissionais da saúde. Em 2019, a temática central dos encontros promovidos mensalmente pela Rede Universitária de Telemedicina ​(RUTE) será a Doença de Parkinson. 

A primeira reunião do ano será conduzida pelas supervisoras de estágio do Centro de Educação e Pesquisa em Saúde Anita Garibaldi (CEPS/ISD), Lorenna Santiago e Marília Pinheiro; pelo Coordenador do Centro Especializado em Reabilitação do CEPS/ISD, Hougelle Simplício; e pela Professora da Faculdade de Medicina da USP, Maria Elisa Piemonte.  Na ocasião, será discutida a proposta do SIG Re(h)abilitar para o ano, o trabalho desenvolvido pelo ISD na área de Parkinson e o Projeto Rede AMPARO, coordenado pela USP.

Os interessados podem assistir à atividade nesta sexta-feira, 22/02/19, das 11h às 12h30 (hora de Brasília) via Webconferência pelo endereço: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/sigrehabilitar. Profissionais, mestrandos, graduandos e residentes vinculados ao ISD podem acompanhar a reunião, presencialmente, na sala de reuniões do CEPS, em Macaíba (RN).

Cordialmente,
Assessoria de Comunicação do ISD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha consciência do que você vai comentar.