23 de março de 2019

Criminosos assaltam alunos dentro da Escola Agrícola de Jundiaí

Foto: Macaíba no Ar

Do Macaíba no Ar: Nesta quinta-feira (20),  alunos foram assaltados dentro da Escola Agrícola de Jundiaí. O crime aconteceu na área onde é realizado estudo em forragicultura (Gefor). Os criminosos  roubaram  carteiras, documentos, cartões, celulares e outros pertences. Estudantes e servidores estão com receio que os criminosos voltem para cometer novos crimes.

A sensação de insegurança não é somente dentro do campus, pois inúmeros assaltos foram registrados na RN-160. A rodovia é o principal acesso ao campus da Universidade Federal em Macaíba. Professores e servidores criticam a falta de policiamento e  de iluminação na rodovia.

Este não foi o primeiro registro de assalto em uma instituição de ensino no distrito de Jundiaí. Em setembro de 2018, o Campus do Cérebro que fica localizado logo após a Escola Agrícola de Jundiaí foi invadido por criminosos, que roubaram pertences de alunos, professores e até uma arma do vigilante. A polícia foi acionada, chegou a trocar tiros, porém os criminosos conseguiram fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha consciência do que você vai comentar.