14 de março de 2019

Macaíba: Desabafo da Professora/Atleta Cristhiane Neves


Aos meus alunos e colegas de trabalho da Escola José Arinaldo, no Município de Macaíba.

Como todos sabem sou atleta da Seleção Brasileira de ParaTaekwondo, todos sabem o quanto eu amo o esporte e quanto me dedico para tentar sempre dar o meu melhor em cada competição. O que talvez muitos não saibam é que sou professora de Biologia e Ciências da natureza do Município de Macaíba, amo dar aulas, amo todas as turmas das qual ensinei, são mais de 10 anos de sala de aula e amor por todos os meus alunos.

Hoje, para minha surpresa, descobri que fui demitida... devolvida,sem ser comunicada pela direção da escola,e por pessoas que fazem parte do quadro,que do nada não fala mais comigo e sempre tentou me prejudicar ou julgar meu trabalho.

Demitida por não está dando aula, porém foi comunicado aos responsáveis que eu não poderia está indo para a escola devido a viagens com a seleção brasileira, na qual eu não tenho como recusar, não são viagens a passeio são viagens serias na qual envolve dinheiro de todos nós contribuintes, não posso me dá ao luxo de simplesmente não ir.

Sempre comunico a todos os responsáveis da escola e secretária sobre as viagens, assim todos estavam cientes da minha situação como atleta quando fui contratada e isso nunca prejudicou meus alunos, pois eu me esforço ao máximo para o assunto está sempre em dia e todos aprendam.

Deixo minha vaga com profunda frustração e tristeza, aos meus alunos deixo meu carinho.

A justificativa dos alunos ficarem sem aula não conta no final do ano que somos obrigados a passar alunos que nem frequentou um bimestre em sala de aula. Um grande abraço aos meus alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha consciência do que você vai comentar.