23 de março de 2019

SPVA/RN: Coordenadores do Pólo de Macaíba são empossados


Com quase 22 anos de existência e de serviços prestados à literatura e à cultura potiguar, a Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte (SPVA/RN) empossou os três coordenadores do Pólo Macaíba. A solenidade ocorreu na noite de ontem, 22/03, na sede do Sindicato dos Bancários do RN.

Tomaram posse o artista e comunicador conhecido por "Silva Nunes, o Poeta", o produtor de eventos culturais Augusto Neto e a jovem Lívia Dantas. O Poeta foi empossado como Coordenador Geral e os demais irão somar à Diretoria do Pólo na terra de Auta de Souza.

Na ocasião, além dos responsáveis pelo Pólo de Macaíba, também tomaram posse os coordenadores das cidades Parnamirim, São José de Mipibu, Ceará Mirim, Nísia Floresta e Messias Targino.

"A criação dos Pólos da SPVA/RN será de suma importância para sua expansão e valorização da literatura e da cultura de cada município envolvido. Vemos em nossas andanças que a SPVA/RN, apesar de já ter quase 22 anos, ainda não é conhecida como deveria, assim sendo, os pólos terão o papel fundamental nessa disseminação do trabalho que desenvolvemos", enfatizou Ozany Gomes, presidente geral da instituição potiguar.

PARTICIPAÇÃO REPRESENTATIVA 

Durante o evento, a jovem artista Adlla Sthephany Santos fez uma apresentação de dança contemporânea representando a Macaíba e abrindo a posse da diretoria do pólo macaibense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha consciência do que você vai comentar.