29 de março de 2019

Vereador Igor Targino abre portas em Brasília e pede apoio de parlamentares para Macaíba


O vereador Igor Targino foi até o Congresso Nacional em Brasilia-DF, em busca de recursos para serem aplicados no município através dos parlamentares potiguares.

”Nosso mandato se aproxima do congresso buscando ser o canal do macaibense com os deputados eleitos no RN. Apresentei uma pauta de recursos federais que precisam ser destravados o mais rápido possível para nosso município. O dep. João Maia assumiu o compromisso de nos ajudar nessa batalha” disse Igor Targino

Em audiência com o Deputado Federal João Maia, o vereador Igor Targino solicitou emendas parlamentares para o município de Macaíba na área da saúde e infraestrutura, devido o deputado está voltando à casa legislativa, só poderá enviar emendas para o ano de 2020, Maia garantiu ao vereador que vai atender suas reivindicações para o município. O vereador, junto com a comitiva, foi recebido na presidência da Comissão de Defesa do Consumidor presidida pelo deputado João Maia.

Evandro Garla, secretário nacional do PRB recebeu o vereador Igor Targino, nesse encontro o secretário garantiu que no campo político dará apoio partidário ao vereador nas eleições de 2020. No campo administrativo o secretário recebeu uma extensa pauta com recursos necessários para Macaíba visando destravar esses recursos federais, entre eles as creches da comunidade de Trairás e Cajazeiras, praças nas comunidades de Mata Verde, Lagoa do Mato, Recreio do Trevo, Cajazeiras, Vila São José e Aliança, Calçamento do Pernambuquinho entre outras obras.

Será repassado para o Dep. Federal por São Paulo, Marcos Pereira, que além de vice presidente da Câmara Federal, é Presidente Nacional do PRB, já tendo exercido outros cargos como o de Ministro. No gabinete do dep. Walter Alves, Igor Targino acompanhou o presidente da Câmara Municipal de Macaíba, ver. Gerson Lima, e lá foram feitas algumas reivindicações para o município.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha consciência do que você vai comentar.