27 de maio de 2019

Macaíba: Frentista é feito de escudo humano e morre em troca de tiros

Imagem: Reprodução/Youtube

Do OP9: Wilton Duarte Álvares trabalhava como frentista havia 20 anos. No domingo (26), ele saiu de casa para mais um dia de trabalho mas acabou sendo feito de escudo humano e foi baleado durante troca de tiros no posto de combustíveis no Centro de Macaíba, Região Metropolitana de Natal. De acordo com a polícia, na tarde do domingo, dois homens chegaram dizendo que queriam matar um rapaz identificado como João Lucas do Nascimento, 21 anos, que estava no local.

Lucas pegou o frentista e o fez de escudo durante troca de tiros. Os dois foram baleados e levados para a Unidade de Pronto-Atendimento de Macaíba. Wilton Duarte já chegou sem vida na UPA. Lucas foi transferido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. O estado de saúde dele não foi informado.

Nesta segunda-feira (27), o corpo do frentista está sendo velado e será sepultado às 16h no Cemitério de Macaíba. A viúva, Maria Inácio, disse que o marido tinha muito orgulho da profissão, mas que devido à insegurança tinha pedido para mudar de horário, pois anteriormente trabalhava até 22h. “Eu posso dizer que era um marido excelente e um pai exemplar para os meus filhos”, destacou Maria.

Ainda não há a identificação dos criminosos, que fugiram após o atentado. A família espera justiça para a morte de Wilton Duarte. “Eu espero que encontrem a pessoa que fez isso, mas não tenho certeza de que o crime será punido porque não confio na justiça”, afirmou Maria Inácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha consciência do que você vai comentar.