1 de junho de 2019

Parceria entre Prefeitura e Governo do Estado possibilita retorno do programa do Leite ao quilombo de Capoeiras


Após a governadora Fátima Bezerra noticiar ao prefeito Fenando Cunha que dez escolas da rede estadual serão reformadas no município, a Prefeitura de Macaíba, em mais uma parceria com o Governo do Estado, possibilitou o retorno do programa do Leite à comunidade quilombola de Capoeiras.

A comunidade começa a receber o leite a partir do próximo dia 11 de junho. Na última quarta-feira (29), a secretária de Assistência Social, Andrea Carla e o coordenador geral do Programa do Leite, Sandro Trigueiro, estiveram em Capoeiras em reunião com os moradores do quilombo falando da ação e, ao mesmo tempo, retirando dúvidas dos remanescentes do maior quilombo do RN.

De início, serão entregues o leite para 50 famílias inseridas no Cadastro Único (CadÚnico), que possuem três ou mais pessoas na família com presença de crianças (de 2 a 7 anos) ou idosos (a partir de 60 anos). A entrega será feita todas as terças-feiras na escola da localidade.

Além da secretária municipal e do coordenador geral do programa, estiveram presentes na reunião o assessor técnico, Iago Oliveira, o entrevistador social, Guilherme Gomes, e o coordenador de comunicação, Sérgio Nascimento e Jair Macedo e o senhor Manoel Batista, presidente da Associação dos Moradores da comunidade de Capoeiras.

Texto/Foto: Assecom-PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha consciência do que você vai comentar.