1 de junho de 2019

PM faz barreiras em operação para combater a criminalidade em Macaíba


Após reivindicação feita pelos vereadores Gerson Lima e Igor Targino, junto com o prefeito Fernando Cunha, a PM iniciou operação denominada de Saturação, realizada na noite desta sexta-feira (31), em Macaíba, com objetivo de prevenção e combate a criminalidade no município.

Barreiras policiais foram montadas em algumas regiões da cidade, resultando na prisão de um casal, que portavam uma certa quantidade de drogas e dinheiro fracionado.

Audiência realizada no dia 27 sobre a segurança pública de Macaíba

Buscando reforço na segurança pública de Macaíba, o vereador Igor Targino participou na tarde de hoje, segunda-feira (27), da audiência marcada pelo deputado Gustavo Carvalho com o secretário de segurança pública do RN, Coronel Araujo.

A audiência contou com a presença do Comandante da PM Coronel Alarico, Delegada Geral da Polícia Civil Dra. Ana Claudia Saraiva e delegados da região metropolitana, o Prefeito Fernando Cunha, Presidente da Câmara Gerson Lima, o ex vereador Zizo e o secretário Sérgio Cunha.

Na pauta da reunião foram abordados o aumento do efetivo e parcerias com a PRF para a realização de blits. (Com informações da Assessoria do vereador Igor Targino).

Por Assessoria do presidente da Câmara Municipal de Macaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha consciência do que você vai comentar.