26 de junho de 2019

Senador Styvenson parabeniza o Estado de São Paulo por investimento na Polícia Militar


Em seu instagram o senador publicou uma imagem/print de uma matéria do G1/SP com o título "PM de SP vai comprar 10 metralhadoras estilo "Rambo" e quer fuzil que derruba helicóptero", junto com o texto abaixo;

"Parabéns ao ESTADO de São Paulo por equipar e treinar seus policiais para o combate à criminosos. Mais de 180 milhões investidos em armas de grosso calibre cerca de 40 mil pistolas .40 , 1300 fuzis, fuzis Sniper, e muitas metralhadoras coisa que há 60 anos não era adquirido. Parabéns pelo investimento na segurança pública e naqueles que são pagos para combater vagabundos. Espero agora que as armas que serão substituídas no estado de São Paulo não seja doado a estados do Nordeste como foi feito no nosso RN anos atrás no recebimento de pistolas .40. Parabéns mais uma vez aos estados que investem nos seus policiais e os valorizam."

Sobre o decreto do porte de armas, revogado pelo presidente Jair Bolsonaro, o senador elogiou a atitude: "Grato ao sr presidente por preservar a divisão dos poderes e as atribuições do legislativo. Harmonia dos poderes e proteção aos princípios constitucionais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha consciência do que você vai comentar.