20 de julho de 2019

Poço do Eco: Empresa pretende promover o aterro e construir um conjunto habitacional


O site Agora RN publicou uma matéria com o título "Pedreira abandonada em Macaíba é tomada por criminosos" mostrando a atual situação do local onde funcionava a Pedreira Canavial, conhecido hoje como "Poço do Eco", localizado no bairro São José, área urbana de Macaíba.

Uma área de 5 hectares transformou-se numa lagoa formada por águas de chuvas e análises da água comprovam a presença de coliformes fecais, contaminação de origem de fezes humanas e de animais. O local é visitado por macaibenses e turistas para o lazer e pratica de esporte, assim servindo como "ponto turístico" da cidade, mas devido a insegurança, o local também causa medo e preocupação para quem reside próximo.

A equipe de reportagem do Agora RN procurou a empresa proprietária da área, a Haroldo Azevedo Construções, e a mesma afirmou que pretende promover o aterro da cava da antiga “Pedreira Canavial” com resíduos sólidos e construir um projeto no âmbito do programa Minha Casa Minha Vida, com aproximadamente 250 unidades habitacionais, com projeto do arquiteto Luciano Barros, gerando emprego, renda e impostos para a região, com melhorias urbanísticas para o bairro.

Matéria na íntegra: agorarn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha consciência do que você vai comentar.