14 de agosto de 2019

Pé do Galo ganha nova obra de pavimentação em acesso ao Distrito Industrial


Após a conclusão das obras de calçamento de diversas ruas no ano de 2018, a comunidade rural de Pé do Galo, zona rural de Macaíba, já está recebendo uma nova e significativa obra de pavimentação neste ano de 2019. Desta vez, em uma via que dá acesso ao Distrito Industrial.

Trata-se de mais uma grande ação da chamada “Caravana das Obras”, que já superou o patamar de 200 ruas calçadas em várias regiões urbanas e rurais, se consolidando cada vez mais como a maior operação de pavimentação já realizada na história deste município.

 “Esta obra após ser concluída vai estar beneficiando mais de 15 empresas, mais de 200 funcionários e mais de 1.000 usuários todos os dias. Sem falar, que vai estar valorizando os imóveis desta rua. É um benefício tanto para as empresas como para a nossa vizinhança aqui do Pé do Galo.”, declara Sandro Jorge Maia, proprietário da empresa Primícias do Brasil, localizada na via que está sendo pavimentada pela Prefeitura.

Somente nesta obra atual em Pé do Galo, realizada na Rua São Luiz, são mais de 15 mil metros quadrados de solo que serão cobertos por pavimentação. Outras localidades que recentemente ganharam obras de pavimentação foram: Novo Alecrim, Lagoa do Mato, Riacho do Sangue, Tabatinga, Tapará e Campinas.

Assecom-PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha consciência do que você vai comentar.