11 de setembro de 2019

Câmara de Macaíba aprova projeto de resolução que cria a Escola Legislativa Municipal de autoria dos vereadores Igor Targino e Gerson Lima


Na última segunda feira (9) o vereador Igor Targino participou do lançamento do Conexão Parlamento, realizado no auditório da Assembleia Legislativa, convidado pelo Diretor da Escola Legislativa, João Maria de Lima, para conhecer o projeto.

Por meio de pós-graduações lato sensu, cursos, seminários, palestras e debates, a Escola da Assembleia buscar aproximar a sociedade do Parlamento Potiguar, bem como capacitar os servidores públicos, conscientizando-os de suas funções no Legislativo e na sociedade. Contudo, não é somente para os servidores da Assembleia Legislativa que as ações da Escola se voltam”, disse João Maria durante o lançamento do projeto na ALRN.

Profº João Maria e o Ver. Igor Targino

Na manhã de ontem, terça-feira, o vereador esteve na sede da Escola pra conhecer melhor as ações que podem ser proporcionadas ao município e fez o convite para o professor João Maria vir até Macaíba explicar aos vereadores e população presente na sessão, a dimensão de uma Escola Legislativa.

Vereadores - Câmara Municipal de Macaíba

Na mesma sessão foi aprovado o projeto de resolução Nº 13, de autoria dos vereadores Igor Targino e Gerson Lima em que cria uma Escola Legislativa no município de Macaíba no âmbito da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha consciência do que você vai comentar.