![]() |
Reprodução / TV Ponta Negra |
OP9: O policial militar Hermano Mangabeira de 34 anos, que manteve o próprio filho refém no dia 5 deste mês, foi transferido para a Cadeia Pública de Ceará-Mirim, Grande Natal, na manhã desta sexta-feira (13). Ele estava no hospital da PM.
A família do militar enxerga a medida com preocupação e reforça a necessidade de uma acompanhamento psiquiátrico. “Ele já tentou suicídio duas vezes e tem dois laudos que atestam sua insanidade mental. Nossa preocupação é que ele na cadeia, sem acompanhamento psiquiátrico, possa tentar suicídio novamente”, relata o sargento Heronides Mangabeira, irmão de Hermano.
E completa: “O filho dele está bem, a todo momento pergunta por ele e nós queremos ele vivo. Que ele responda pelo que fez, mas fique vivo e seja tratado e curado para ver o filho dele crescer porque o amor entre os dois é enorme”.
Confira a entrevista do sargento Heronides Mangabeira na íntegra: CLICK AQUI
De acordo com a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), a determinação judicial que solicitava a transferência não tratava sobre acompanhamento médico para Hermano. No entanto, a cadeia conta com um setor médico, que poderá prestar atendimento ao militar.
Matéria na íntegra: www.op9.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Tenha consciência do que você vai comentar.