30 de outubro de 2019

SÁBADO TEM A IV EDIÇÃO DO PROJETO “A FEIRA É LIVRE”


Por iniciativa do “Poeta, o Repórter do Povão”, as praças públicas do centro urbano e das periferias de Macaíba estão sendo palcos de atividades culturais que estão atraindo turistas e fomentando o comércio local. Na tarde e na noite da última sexta-feira, 25/10, aconteceu na popular Praça da Saudade, em frente ao principal cemitério público da cidade, dois eventos alusivos ao aniversário da terra do saudoso carnavalesco Zé Batata.


Artista, Comunicador Social e incansável incentivador da Cultura e do Turismo, principalmente na cidade, o Poeta, com o apoio de colegas artistas e da Casa de Cultura Popular de Macaíba, realizará a quarta edição do projeto do Polo Macaíba da SPVA/RN (Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte), intitulado de A FEIRA É LIVRE. O evento está previsto para ocorrer no próximo sábado (2), das 8 às 12 horas, na Praça do M, onde tem um busto de Augusto Severo de Albuquerque Maranhão.

Nessa quarta edição do projeto, teremos forró e humor ao vivo, poesia, arte circense, teatro, dança folclórica, dança contemporânea, performance cover de Michael Jackson e outros tipos de artes, além de exposição e venda de livros, livretos de literatura de cordel, discos, artesanato e muito mais. Leve os seus filhos, os demais familiares, os amigos e vamos prestigiar, se divertir e incentivar os artistas da nossa querida Macaíba.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha consciência do que você vai comentar.