6 de novembro de 2019

Prefeitura finaliza processo de restituição de taxas do concurso público


A Prefeitura de Macaíba informa que foi concluído na tarde desta terça-feira (06), o processo de restituição das taxas de inscrição do Concurso Público, inicialmente previsto para ser finalizado no dia 16 de novembro. No período de 16 de setembro a 16 de outubro do corrente ano, fora disponibilizado aos candidatos, requerimento para solicitar o reembolso da inscrição, onde os requerentes puderam optar pela restituição por meio de créditos em contas bancárias ou por meio de Vale Postal.

Os vales postais emitidos estão disponíveis para saque nas agências dos Correios, de qualquer cidade do Brasil, durante um período de 30 dias, a partir da data de emissão. Também está disponível no site da Prefeitura o número do Vale Postal, através do link https://requerimento.macaiba.rn.gov.br/status, para que os candidatos possam consultar bem como o status da solicitação de devolução.

Por fim, a Prefeitura de Macaíba está disponibilizando as listagens dos candidatos que solicitaram a devolução da taxa do concurso, constando também qual foi a forma de pagamento da restituição e a data de emissão de cada Vale Postal. Para ter acesso aos dados de cada lista, basta clicar sobre cada uma.

Lista 1 - 
RELAÇÃO DE CANDIDATOS QUE RECEBERAM RESTITUIÇÃO ATRAVÉS DE CRÉDITOS EM INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS

Lista 2 - 
RELAÇÃO DE CANDIDATOS QUE TIVERAM SEUS CRÉDITOS REJEITADOS  POR INCONSISTÊNCIA DE DADOS, IDENTIFICADOS PELA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA, CUJA RESTITUIÇÃO FOI CONVERTIDA EM VALE POSTAL

Lista 3 - 
RELAÇÃO DE CANDIDATOS QUE SOLICITARAM RESTITUIÇÃO ATRAVÉS DE VALE POSTAL

Lista 4 - 
RELAÇÃO DE CANDIDATOS QUE SOLICITARAM RESTITUIÇÃO, ATUALIZANDO OS SEUS RESPECTIVOS DADOS, EM ACORDO COM O ITEM 1.7 DO EDITAL DE DEVOLUÇÃO

Mais informações sobre o certame serão divulgadas pela Prefeitura em seus veículos de comunicação oficiais, sendo eles o site oficial da instituição www.macaiba.rn.gov.br, a página da Prefeitura no Facebook https://www.facebook.com/prefeiturademacaiba; o perfil oficial no Instagram: https://www.instagram.com/prefeiturademacaiba/ e a conta no Twitter https://twitter.com/prefmacaiba.

Assecom-PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha consciência do que você vai comentar.