6 de novembro de 2019

Presidente Bolsonaro divulga vídeo do futuro Colégio Militar de São Paulo

Imagem: © REUTERS/ Ueslei Marcelino

O presidente Jair Bolsonaro divulgou um vídeo para comemorar os avanços na implantação do primeiro Colégio Militar no Estado de SP que deve começar a funcionar em 2020. O trabalho de implantação é realizado em conjunto das Forças Armadas.

“O Colégio Militar de São Paulo começa a sair do papel. Exército, Marinha, Aeronáutica e empresários de São Paulo, juntos na construção do CMSP”, disse o presidente Bolsonaro.

Em março desse ano, o Chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Sudeste (CMSE), General de Brigada Paulo Alipio Branco Valença, realizou o reconhecimento da área do Campo de Marte, no bairro de Santana, para estudo das futuras instalações do Colégio Militar de São Paulo (CMSP), em convênio com a Força Aérea Brasileira (FAB) e o Governo do Estado de São Paulo.

Acompanhado da Comissão do CMSE de Implantação e Construção do CMSP, o General Valença realizou o reconhecimento aéreo do local em um helicóptero da Aviação do Exército e, ao pousar no terreno, averiguou o local previsto para a construção do colégio.

Matéria na íntegra: conexaopolitica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha consciência do que você vai comentar.