22 de fevereiro de 2020

Pesquisador Macaibense conquista título de Doutor


O professor e pesquisador Macaibense Paulo Victor do Nascimento Araújo conquista o título de Doutor pelo Programa de Pós-graduação em Geodinâmica e Geofísica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A defesa ocorreu na última quinta-feira (20/02) no Auditório do Complexo Tecnológico de Engenharia (CTEC/UFRN) e abordou o uso de uma metodologia inovadora para mapeamento de áreas de inundações frente aos cenários de mudanças climáticas.


Em um dos artigos apresentados na Tese defendida, Paulo Victor expões resultados alarmantes sobre as tendências de inundações costeira para o ano de 2100 em algumas cidades litorâneas do Estado do Rio Grande do Norte. Durante o seu período de doutoramento, o pesquisador Macaibense publicou 12 artigos científicos em periódicos nacionais e internacionais e vem se destacando como uma grande referência nas temáticas de mapeamento ambiental e geoprocessamento.

Nossos parabéns ao macaibense Paulo Victor por essa conquista, muito sucesso e continue sendo exemplo e ampliando o desenvolvimento da nossa Macaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha consciência do que você vai comentar.