2 de abril de 2020

Covid-19: Hamburgueria Artesanal Barbecue realiza ação solidária

Equipe Barbecue

A Hamburgueria Artesanal Barbecue, administrada por Thaine Klein e Fábio de Araújo, vem realizando uma ação solidária nos últimos dias, consiste na entrega de alimentação para os trabalhadores que não podem parar durante essa quarentena e aqueles que estão na luta contra o Covid-19.



Todos os profissionais que estão na linha de frente do combate e prevenção ao coronavírus são atendidos. Pensando neles a equipe lançou a campanha "Doe um Hamburguer" a cada doação de um cliente a empresa doa mais um no dia seguinte. A doação também pode ser feita através de transferência bancaria.

Antes de realizar a entrega a empresa faz um sorteio entre algumas instituições na área da saúde (UPA, Posto de Saúde, Médicos, Enfermeiros, ASGs etc), segurança (Polícia, Porteiros, Seguranças, Vigias etc), Motoboys e Frentistas.


"Se o momento de isolamento seguir por mais tempo, pretendemos continuar ajudando e vamos arrecadar alimentos para instituições sem fins lucrativos, como orfanatos e abrigos da cidade" relatou Thaine

A Barbecue fica localizada na Rua São João nº 25 e devido aos decretos do governo do RN no combate ao coronavírus, está funcionando apenas por delivery ou retirada no local. O horário de funcionamento é de 17h as 23h.

Thaine Klein e Fábio de Araújo

Nas ações de combate ao coronavírus eles possuem um alto padrão de higiene e esterilização dos utensílios e alimentos. Sabonete bactericida e Álcool gel 70%  estão sempre disponíveis no local. A equipe é orientada por Thaine Klein que também é pós-graduada em Vigilância Sanitária.


Gostaria de participar da ação? entre em contato pelos seguintes números: (84) 9 9152 6609 / (84) 9 9438 4249 ou pelo instagram @bbq.artesanal.

*Fotos cedidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha consciência do que você vai comentar.