27 de maio de 2020

"Fake news! Não temos funcionários trabalhando com Covid-19" _ Favorito Supermercados

Reprodução

Um áudio jogado nos grupos de whatsapp tem causado uma preocupação na população de Macaíba. Nesse audio a pessoa relata que o Favorito Supermercado estaria com 8 funcionários contaminados com covid-19.

O Cidadão Macaibense entrou em contato com a gerência do supermercado e a mesma relatou o seguinte:

"Um fake news que infelizmente nesse momento de tanta dificuldade para todos só faz assustar a população e atrapalhar quem tanto se empenha, como os nossos funcionários e os da saúde.

O Favorito, na mínima suspeita de que o colaborador está com febre, dor de cabeça, gripe etc ele é imediatamente encaminhado  para o médico da empresa. O médico afasta o colaborador imediatamente por 14 dias pois é uma questão de segurança para com quem está doente, outros colaboradores e clientes.

A empresa tem cumprido fielmente com todas as solicitações dos órgãos sanitários. JAMAIS deixamos qualquer que seja o colaborar trabalhar, se tiver o mínimo de suspeita que não esteja totalmente saudável e de pronto já pedimos que procurem orientação médica.

Infelizmente tem pessoas que não dão valor ao trabalho tão sério e dedicado que fazemos em Macaíba, só essa loja emprega diretamente 140 colaboradores, uma pena que coisas sem cabimento deste tipo ainda seja divulgado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha consciência do que você vai comentar.