14 de agosto de 2020

Cacau declara apoio à Marília Dias e confirma sua pré-candidatura a vereador


Cacau, durante 13 anos foi o braço direito do saudoso presidente da Câmara, Gerson Lima, sendo seu chefe de gabinete, e, seu herdeiro político. Por diversas vezes Gerson falou a todos que tinha o desejo de não disputar mais uma cadeira ao legislativo e colocar Cacau em seu lugar para essa disputa. Cacau sempre exerceu papel fundamental nas campanhas de Gerson, sempre esteve próximo do povo, e hoje, vem reafirmando a liderança nas comunidades de Mangabeira e Guarapes, comunidades essas, responsáveis por grandes vitórias do ex-vereador Gerson Lima.

Bastante determinado, o jovem Cacau vem consolidando seu nome para uma cadeira ao legislativo e assumindo o legado deixado por Gerson.

“Pretendo lutar por Mangabeira e Guarapes e representá-los como aprendi ao lado de Gerson, estou filiado ao MDB a pedido de Gerson, que tinha grande afinidade com o partido e com a ex- prefeita Marília Dias. Marília, conte comigo e com os amigos de Gerson, vamos juntos seguindo a orientação e o último desejo político de Gerson Lima, que era ver Marília Dias voltar a administrar Macaíba”, finaliza Cacau

Assessoria MDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha consciência do que você vai comentar.