19 de abril de 2021

Atendimento Humanizado: Secretaria de Projetos Especiais, UPA Macaíba e CEPS Anita Garibaldi

Reunião - Secretaria de Projetos Especiais, UPA Macaíba e Anita Garibaldi

No ultimo dia 15 de abril foi realizada mais uma capacitação oferecida pelo núcleo de educação permanente da UPA Macaíba. A reativação deste núcleo de educação permanente é um projeto da secretária de projetos especiais do município de Macaíba, Luciana Barbosa, que já vem sendo executado na UPA.

"A reativação desse núcleo se deu em um trabalho conjunto da secretaria, com a coordenação de enfermagem e com os gestores da UPA. Nós entendemos que a capacitação continuada dos profissionais da saúde é o caminho certo para um melhor cuidado com os macaibenses." disse Luciana

O treinamento abordou a "Ventilação Mecânica", administrado pelo profissional Peucelle Filho, coordenado por Adilson Almeida, Coordenador de Enfermagem, tendo como público alvo todos os profissionais de enfermagem e fisioterapeutas.

Capacitação - Núcleo de Educação Permanente

Na manhã de hoje, segunda-feira (19), a secretária Luciana Barbosa participou de uma reunião com a gestão da UPA Macaíba e a equipe do Anita Garibaldi onde foi restabelecido o fluxo de atendimento de pessoas em situação de violência sexual. 

"Trabalhamos unidos em busca de um acolhimento humanizado e resolutivo a todos os macaibenses" destacou Luciana.

A UPA Macaíba hoje conta com 3 Médicos, 3 Enfermeiros, 12 Técnicos em Enfermagem, 1 Assistente Social, 2 Maqueiros, 1 Farmacêutico, 1 Auxiliar de Farmácia, 1 Bioquímico, 1 Tec. De Raios-X, 1 Fisioterapeuta e 1 Nutricionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha consciência do que você vai comentar.