16 de abril de 2021

Macaíba terá uma das centrais de videomonitoramento mais modernas do RN

Prefeito Emídio Jr. e o Vice-Prefeito Netinho França

Os projetos e investimentos em segurança pública foram destaque durante a coletiva de 100 dias realizada nesta segunda-feira (12) pela Prefeitura de Macaíba. O prefeito Emídio Jr reafirmou sua dedicação na implantação de um sistema de videomonitoramento moderno e eficiente, incorporado ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública.

Esse novo sistema vai trazer agilidade e efetividade no atendimento de ocorrências no município. "Criaremos muito em breve um sistema de videomonitoramento eficiente. O nosso videomonitoramento será um dos melhores e mais modernos do RN. Já estamos trabalhando pra isso. E para auxiliar ainda mais nesse serviço, a central de despacho vai ser aqui em Macaíba. Onde o cidadão vai ligar para o 190 e vai ter um atendimento mais rápido", afirmou Emídio.

Além do sistema de videomonitoramento, o prefeito também reafirmou sua dedicação para a criação da Guarda Municipal, da Secretaria Municipal de Segurança Pública, na implantação da sede do Batalhão de Cavalaria do RN no município e destacou o trabalho em conjunto com o Governo do Estado para o aumento do efetivo de segurança na região macaibense.

Assecom-PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha consciência do que você vai comentar.